quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mil coisas!

Já tentei ter um blog várias vezes.... sempre dou início, mas parece que a coisa não anda. Talvez por tudo ficar limitado a um assunto. Dessa vez resolvi colocar aqui o meu mundo. Que é feito de música, de cheiros, de sentimentos, de novidades, de recordações (aquelas coisas que ficam esquecidas no "fundo da gaveta" e tempos depois nos reencontramos com elas e acontece a REpaixão (pura licença poética... rs).
Adoro cozinhar, sou consumista inveterada de roupas, sapatos, bolsas... etc Descobri há pouco tempo como é bacana usar maquiagem (não consigo ficar sem), que a gente merece um bom hidratante todo santo dia! Sou movida à música.. sim sim.. minha vida tem trilha sonora, e tenho mania de ouvir a mesma música milhares de vezes seguidas quando eu gosto muito... posso ficar assim por dias. Adoro viajar, mas a agenda não anda permitindo muito... mas vou alimentando minha listinha.

Nenhum comentário: