quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Semana INCUBUS....

Porque durante essa semana inteira eu não parei de ouvir INCUBUS... é incubus na academia.. é incubus no banho.. é incubus indo pro trabalho.. é incubus o dia inteiro no trabalho.. é incubus voltando pra casa... é incubus antes de dormir!

Alguém pode não concordar comigo... but... acho q pela mistura musical... rock (com guitarras gritando) + pitadas de hip hop em algumas músicas.. me lembra muito Red Hot Chili Peppers, e em algumas músicas... as "baladinhas"... o vocal chega a me bater um "quê"...(se é que me entende).... de Layne Staley [vocalista morto do Alice in Chains :: uma das minhas bandas favoritas]. Às vezes até me lembra Faith No More...

MOMENTO WIKIPEDIA PARA INCUBUS

Na lenda medieval ocidental, um íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O INCUBUS drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes o incubus deixa a vítima morta ou então viva, mas em condições frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.

:: www.enjoyincubus.com

:: P.S. - ufa... pelo menos são 8 cds... ehehe!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Música de hj!

Estou num momento Incubus agora... mas agora também estou lotada de trabalho e não consigo ter um tempinho pra falar mais a respeito da música e nem do grupo... ah... as ilustras que aparecem nesse clipe foram feitas por um fã português...

::

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

TOC TOC TOC
















Tenho músicas TOC eternas (como diz a Helô)... bem uma delas é IN YOUR EYES do BEN HARPER, eu sinceramente prefiro ela acústica... o fato é.... caramba.. não acho essa música no youtube pra postar aqui!!


Ai ai ai.. mas fica a dica!
::

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Criado-mudo

As vezes me sinto um criado-mudo... criada-muda.... menina-muda... acho que é isso! Que de muda não tem nada, e por isso acabo sempre sendo a menina super bacana, a sempre amiga... e sinceramente cansei um pouco disso.
Chega, não quero mais ser a SUPERAMIGA (meninas, esse recado não é pra vcs!).... sabe aquela coisa do criado-mudo que tá do lado da cama, vê as coisas passando, sabe de todas as novidades, tá sempre ali....
Eu não sou criado-mudo, e por favor me dá espaço, eu quero esquecer, quero deixar desaparecer, e para isso chega de mensagens em códigos!

Born...

Esse post é porque me deu uma saudade grande do meu pai, ele não está morando tão longe, mas não está tão perto quanto eu gostaria. Meu pai sempre foi meu ídolo, até que quando eu fiz 21, ele revelou que era um homem feito de carne, osso e erros. Mas no fundo, foi ótimo descobrir que ele não tinhas todas as respostas para as minhas perguntas, afinal, certas coisas só a vida ensina.
Bem, uma lembrança deliciosa da minha infância, domingo de manhã.... meu pai colocava Creedence muito altoooooo... e eu adorava... ou ficava ali no colo dele... ou do ladinho vendo ele enlouquecer com as "baquetas virtuais".... acho que vem daí essa minha loucura por música.
E EU ADORO CREEDENCE... PORQUE O SOM É INTENSO... E POR CAUSA DAQUELES DOMINGOS TAMBÉM!

BORN ON THE BAYOU - CCR

::

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Super Cop

Hum... vamos lá.. essa não é a música TOC de hoje.... but.... A.D.O.R.O esse som e escuto sempre... e esse é um dos clipes mais divertidos que eu já vi....

:: SABOTAGE :: BEASTIES BOYS ::

::

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mais uma música TOC - mais uma CLÁSSICA!

Esse ano eu tenho certeza que consigo aprender a surfar! Bem sabendo de toda essa minha vontade... Renatinho meu querido amigo me ofereceu essa música.... e putz.. não consigo mais parar de ouvir... e pensar em areia.. água salgada... palmeiras.... parafina.... protetor solar.... ver o sol nascer de dentro do mar... sobre as ondas....
O mar escurinho.. 5, 6 da manhã... o sol nascendo.. e vc ali dentro daquele monte de água salgada!

THE BEACH BOYS - SURFER GIRL

::

Música TOC do dia - CLÁSSICO

Um clássico.. por isso compreendam que a gravação é... dos primórdios da TV..... mas a música é tudoooooo!!!

YOU REALLY GOT ME - THE KINKS

Bem vamos falar sobre essa música... é claro que o cenário é em alta velocidade (moto, carro, barco, avião.. vc escolhe onde "viajar"), a música no último volume, e pessoas enlouquecidas cantando a música em coro... outros mais empolgados usando sua "air guitar", alguns mais enlouquecidos ainda utilizando suas "baquetas virtuais" ... ufa... p**a música!!!

::

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Maxi ouvidos!

Música TOC-UP do dia!

Quem não gostar de Bob Sinclair pode torcer o nariz, mas hoje "ele" está me ajudando muito. Tô num daqueles dias que SÓ A MÚSICA CURA. O clipe não é original mas é uma montagenzinha bacana... quase chorei de emoção... ai tô emolizando... tô muito sensível... deve ser meu primeiro dia pós-gripe... OU... meu "alguns dias depois" (esse meu é assim mesmo... resolvi usar licença poética hoje também, isso mostra o meu grau de sensibilidade) de ter uma notícia que eu não gostei nem um pouco; ter ouvido/lido esta notícia em estado febril (estava no meu segundo dia de gripe avassaladora), e por causa disso ter chutado todos os baldes na minha frente. Bem resumindo.... essa geleca toda fez com que eu resolvesse um assunto pendente (Déja vú - parte 1) (que não tinha relação com ocorrido), que me ajudou muito, que me fez ver muitas coisas que eu estava tampando com a peneira... and... A VIDA CONTINUA SEMPRE (BONUS EXTRAS... rs)
::

Massive Attack - Teardrop

Essa já foi mais do que uma música TOC, na verdade ela foi TOC várias vezes. Tenho uma relação especial com ela. Ela é orgânica, viva (ai surtei demais agora?). Bem minha relação especial com ela, é que a ouço em todos os tipos de dia, ou seja, tantos nos maravilhosos, quanto nos não tão bons! Isso acontece porque do mesmo modo que ela me relaxa, ela cria em mim uma tensão.... hum... como eu posso dizer.... bem não é uma tensão ruim.... é uma tensão ORGÂNICA. Ouça e entenda.
::

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Porta-facas definitivo!


Nossa adorei esse porta-facas! Algo como 2 em 1.
Puxa o futuro é dos produtos com multifunções!
(ehehe *risada diabólica)


:: onde achar!

Música UP!

Eu acredito de verdade que certas coisas não tão boas acontecem na vida da gente porque nós permitimos, se alguém nos magooa..... se entramos numa situação complicada... NÓS PERMITIMOS ISSO!
Ok.... agora sobre a MÚSICA UP... existem músicas que simplesmente me animam, às vezes não tem o porquê! E quer saber eu também não preciso mais de todas respostas... e nem de todos os PORQUÊS!
Essa é minha MÚSICA UP de hj!
::

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Dèja vú - parte 2

Acho que eu realmente só me meto em encrenca!

Para matar o tempo!


Muito útil para reuniões de brainstorm intermináveis, daquelas que você só pode sair da sala se tiver uma grande idéia, justo naquele dia que você está sendo aterrorizada por uma gripe terrível!!

P.S. - sugestão.. você pode até desenhar rostinhos.... ehehe!!!

:: onde achar!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Música TOC da semana/Railway - Dispatch


Bien... é o seguinte.... música TOC nova.... mas não acho a bendita no youtube...
Então aqui pra todo mundo saber a banda é a Dispatch... a música é a Railway! Mas tem um monte de outras músicas ótimas....
Musiquinha pra praia... pra início da manhã.... comecinho da tarde.. pôr do sol.... lual com fogueira na areia... de preferência com um P... céu estrelado!! Com uma brisinha boa... aí acho q preciso voltar para La Guarda....

:: www.dispatchmusic.com

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Eu quero!!


Opa... tá aí uma carro q dá pra compra facinho.... rs.... só acho q vou ficar muito grande dentro dele...

http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter/2008/01/10/ult4909u1883.jhtm

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

E 2008 começou!


Eu estou completamente renovada e cheia de novidades e idéias mais mirabolantes do que nunca. Fiquei mais de uma semana só usando havaianas ou descalça (delícia), fui pra um lugar mágico, atravessei o rio geladinho pra chegar na areia várias vezes, ora com água no joelho, ora com água querendo chegar perto do pescoço (confesso que "gondolamos" algumas vezes... só pra sentir o balancinho bom do barquinho... rs), fiquei tanto no rio que perdi o medo de peixe (é eu tinha medo de peixe). E por falar em peixe, saudades da porção de peixe frito e camarão no bafo do Denilson (aliás Denilson faz a melhor caipirinha da Guarda). Entrei naquele mar lindo... e agradeci cada vez mais por poder estar ali. Andei nas trilhas (dessa vez não torci o pé), subi nas pedras. Me joguei na areia pra ganhar um "bronzeado tropical"... ahahah... se é q isso é possível usando protetor 60. Vi o sol se pôr várias vezes perto das 20hs, e também vi o sol nascer.... ai ai ai!!
Quase virei riponga, porque a Guarda foi invadida por 30mil pessoas (estimativa das autoridades) e faltou água e luz.... mas adorei ter falltado luz na virada do ano, afinal pude ver o céu mais lindo e estrelado desses meus 27 anos e alguns meses.
Conheci muita gente bacana que serão minhas chicas queridas pra sempre. E também pessoas especiais que ficarão como uma ótima lembrança da Guarda no meu coração.

:: www.guardadoembau.com.br