segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cada segundo é importante!

Na verdade não quero fazer um post triste, afinal a tristeza é o que eu mais quero longe de mim. Mas prometi que aqui nesse blog, ia colocar coisas do meu dia-a-dia, minhas descobertas.. etc etc... tá tudo lá no primeiro post. Bem o que acontece é que nessa última semana, a morte (ou quase) de gente jovem, da minha idade, mais nova.... passou muito perto ... esteve muito presente (gente conhecida, pouco conhecida, completamente desconhecida), e isso me deu medo. Exatamente aquela sensação que a vida pode ser interrompida a qualquer momento. E o medo que eu senti, é porque eu adoro viver, adoro acordar todo dia e ter um longo longo dia pela frente, afinal tenho muito coisa pra fazer nessa terra. Já houve uma época que não dei a devida importância para isso, mas era pura falta de saber como a gente é capaz de ser feliz. Afinal você está aqui pra aprender a ser feliz, e você simplesmente não tem o direito de depositar a responsabilidade da sua felicidade na mão de outra pessoa. Bem tudo isso mexeu comigo, e reforçou muito as minhas convicções atuais. Por isso não deixo nenhum assunto chato pra depois, resolvo na hora, se é pra ficar triste tenho que ficar na hora, se pra ficar brava é na hora, se é pra ter raiva é na hora, e depois não me dou mais o direito de perder meu tempo pensando em situações mal resolvidas. Se a solução não vem agora, virá depois, certeza; mas não é pensando e perdendo meu precioso tempo que eu vou adiantar as coisas, ou fazer o tempo andar mais rápido.

Nenhum comentário: