terça-feira, 26 de agosto de 2008

Conservando


Continuo na minha luta diária por tentar ser mais organizada... mas estou em falta com isso! Sempre saio do trabalho pensando que quando eu chegar em casa vou dar um arrumadinha de leve (baseada no meu livro de cabeceiria ORGANIZE-SE escolha um local/ármário/gaveta/etc bem pequena pra ser organizado, pra começar e terminar, ótimo boa dica, assim dá até um certo estímulo)... but...
Confesso que quando atravesso a porta da sala todo aquele entusiasmo se foi, e a vontade que eu tenho é de me jogar no sofá. Ok, tem o fim de semana, mas ele anda curto demais (acho que tenho que organizar melhor meu tempo no weekend). Entonces, a organização está parada ali no estágio 1 com apenas 15% de conclusão. Mas olha, também tenho os meus méritos, estou pelo menos conseguindo manter o que eu consegui arrumar, e isso já um grande avanço, pelos menos pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju, o grande segredo, o princípio básico da organização é manter o que já está arrumado. Se vc arrumar tudo e depois manter não tem erro! Eu assino embaixo.