terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pêlo no peito!

Andar de mêtro em SP é uma experiência e tanto, por tudo e todos que passam por lá. No meu primeiro emprego (revista de moda) eu ficava o tempo inteiro fazendo "Certo e Errado" interno (só pra mim) com todas as pessoas que passavam pelo meu campo de visão, até que um dia cansei dessa brincadeira. Falei tudo isso pq ontem... não tinha como não notar, sentada na minha frente havia uma mocinha, e como ela estava alguns belos quilos acima do peso, acho que usou o truque de tirar a atenção das "partes baixas" (e gdes) com um decotão, até aí... pq eu reparei nisso? Simplesmente pq ela estava cheia de pêlos (é isso mesmo que vc leu, igual "peito cabeludo" de homem sabe?) "realçando" o decotão. Gente como assim? Eu entendo que às vezes a genética é muito chata com a gente, (no meu caso queria poder comer e não engordar), mas puxa... que coisa mais feia, se seus "genes" colocam "pêlos do peito" e vc é menina, e quer usar um mega decote, custa usar uma "pinça" pra melhorar a situação?

3 comentários:

paulaprado disse...

écaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Pior se fossem pentelhos querida...muito pior. E o meu maridão já teve este desprazer. Ver pentelhos de caixa super baixa. Ele sentado e ele de pé. Depois disso providenciamos um celular com câmera pro caso de ele não querer rir sozinho, né?

Italian Liberato disse...

que nojo menina... rs