terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bebel Gilberto :: 11 de novembro

Ai ai ai.. q vida mais corrida... nem dá tempo de atualizar nada, mas não vou reclamar pq afinal, fim de ano é assim mesmo. E confesso que adoro essa correria... mas admito que ando conseguindo recarregar 85% da minha bateria. Bem vamos lá, não é segredo nesse blog que adoro Bebel Gilberto, terça passada houve show dela no Sesc Pinheiros e eu estava lá. Show super intimista com Bebel mostrando a BEBEL em Contenção, repertório tudo.. interação total com o público (mas confesso que achei o povo comportadinho demais, ninguém nem balançava o corpitcho nas cadeiras), minhas músicas favoritas do último disco estavam lá... mas juro q senti falta de ouvir Cada Beijo... saí de lá mais leve, e feliz da vida, musiquinha boa alegra a alma... só mais uam coisinha, quero aquelas franjas da roupa da Bebel.. ehhe!

3 comentários:

Daniel disse...

Essa foto ficou muito boa.....

Besos

R! disse...

Não conheço nada dela... vc faria uma coletânea bacana dela e passaria no email?

Anônimo disse...

Aproveitando o gancho do Roger...eu tenho preconceito contra ela. me sinto um peixe fora d'água porque todo mundo gosta. Vc me ajudaria a entender?