quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"Promessas de Ano Novo" que eu NÃO cumpri!


Finalzinho de ano, é época de fazer aquela retrospectiva do que fizemos e não fizemos.... e pensar no que quero mudar e melhorar para o próximo, entonces fazemos a nossa lista de promessas para fazermos no novo ano, só que antes de fazer novas promessas... resolvi enumerar as que eu NÃO cumpri em 2008:

1. EMAGRECER: não importa se algumas pessoas acham que não precisamos, simplesmente eu quero emagrecer muitooooo.... não perdi quase nada esse ano, definitivamente preciso de uma nutricionista para me ajudar.

2. ACADEMIA: prometi ir na academia 5x por semana. Consegui durante boa parte do ano, cheguei até a correr uma prova de 5km (parece pouco, mas pra quem nunca achou q pudesse correr mais que 2 min na esteira....).... mas chegando oo final do ano, descumrpi a promessa e resolvi parar tudo durante 2 meses (nova promessa de voltar no início de janeiro)

2 comentários:

Italian Liberato disse...

relaxa Ju!!!!



tb nao cumpri metade daquilo que planejei em 2008...

Anônimo disse...

Eu perdi 14 quilos entre 2007 e 2008 e acho que recuperei muitos entre 2008 e 2009. Parou por aqui. Vc vai me ver sequinha querida...{Donana}