sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Curioso caso de Benjamin Button

Fui assistir O Curioso caso de Benjamin Buton, sinceramente fui cheia de expectativas para as quase 3 horas de filme e... adorei. Quando vi a sinopse do filme lembrei muito daquele textinho de Chaplin: ...
"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela
termina.Eu acho
que o verdadeiro ciclo da vida está todo
de trás pra frente. Nós
deveríamos morrer primeiro, nos
livrar logo disso. Daí viver num asilo,
até ser chutado pra
fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de

ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar
novo o bastante
pra poder aproveitar sua aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante
álcool, faz festas e se
prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem
várias
namoradas, vira criança, não tem nenhuma
responsabilidade, se torna
um bebezinho de colo, volta
pro útero da mãe, passa seus últimos nove
meses de
vida flutuando.... E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!
Não
seria perfeito?"

...só tenho uma coisa a dizer, vale muito a pena ir assistir
esse filme na "tela grande".

4 comentários:

Italian Liberato disse...

otima dica!!

o filme é muito bom mesmo...

Anônimo disse...

Estou doida pra ver! Estou colocando minha lista de filmes em dia e acho que esta semana consigo hem...
Adorei este plano de viver de trás paera frente. Delícia. {D.}

Anônimo disse...

Assisti! {D.}

N.A. disse...

Adorei tb, tb me veio na mente esse texto... qria viver assim...