segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais tempo pra mim!

Tenho escrito tão pouco nesse blog, que percebi que isso é reflexo da correria que anda a vida, mas não vou reclamar pq eu gosto muito disso... só queria que o meu dia tivesse mais umas 12 horas para conseguir fazer tudo que eu QUERO e PRECISO. Isso fez com que eu percebesse que ando completamente desorganizada de novo... desorganizada com meu tempo. Estou há quase 4 meses sem colocar os pés na academia, e ainda não consegui finalizar meu projeto de arrumar de vez meu quarto. Mas.... nesses últimos tempos muita coisa mudou, na verdade algumas mudanças internas que me fizeram viver melhor. Percebi que nós precisamos amar onde vivemos, a nossa casa mesmo... sempre me senti uma "sem casa"... afinal primeiro foi a casa da minha mãe, depois a mudança para um apto que nunca foi meu porto seguro... mas isso é conversa para outro post. Estava com essa sensação de novo depois que voltei para a casa da mama (há quase 3 anos)... mas há uns meses me deu um estalo e decidi não ser escrava do QUANDO (... eu tiver minha casa), sinceramente não faço idéia daqui há qto tempo terei meu canto... mas sei que preciso colocar os pés no lugar onde eu vivo e sentir que faço parte dali.... e não preciso esperar por nada... por conta disso há uns meses comecei a dar uma reformadinha em casa.... e engraçado como isso foi mudando a vida de todo mundo... e como estão nos detalhes as nossas realizações... nos próximos posts vou mostrando minhas revoluções e evoluções.


post escrito ao som de: Qualquer Coisa - Caetano Veloso

Nenhum comentário: