Bem.. fim de ano.. e tempo de férias!!! Desejo a todos que aproveitem direitinho e da melhor forma possível esses poucos dias que restam de 2007... e que 2008... SEJA MARAVILHOSO! Volto só em janeiro!
Relembrando os velhos tempos, um gostinho de nostalgia nesse fim de ano! Um pendrive em formato de fita-cassete com 1Gb. Eu adorei e quero muito um. Ah.. a caixinha... você cria a própria arte. Totalmente no espírito Do-it-yourself! :: onde achar!
... dos subterrâneos, lugares abandonados, tampas de bueiro. Zezão deixa sua marca azul por locações inacreditáveis, totalmente fora do lugar comum, na verdade lugares sujos e esquecidos da CIDADE QUE NINGUÉM QUER VER.
A primeira vez que dei de frente com o trabalho dele, a sensação foi estranha, um sentimento de paradoxo total. Aquela forma completamente orgânica, de um azul reluzente, cheio de vida no meio daquela sujeira e da degradação total. Bem tire suas próprias conclusões visitando o site do Zezão, ou até vendo um dos documentários sobre o seu trabalho, recomendo No traço do invisível.
:: Pra variar cheguei em casa tarde ontem e dei de cara com uma revistinha me esperando, quando eu abri o pacote me supreendi com um postal com um comunicado triste dentro da revista da MTV! Essa é a última, não apenas a última do ano, mas simplesmente a revista chegou ao fim depois de sete anos. Droga.
Espumante em lata! Tenho minhas dúvidas ainda... primeiro não experimentei... torço o nariz pra espumantes com "sabores"... a embalagem... hum.. ok o visual não me agradou... Mas o lance da lata... ok... é prático.. mais fácil de transportar... é possível assim levar um espumante pra lugares mais democráticos.... só sei que tenho dúvidas!
Mais uma vez a embalagem me fisgou! Juro! Estava eu lá fazendo comprinhas saudáveis quando eu dou de cara com a nova linha limitada da Absolut, a Disco, que tem uma embalagem toda "espelhada" envolvendo a garrafa, depois de tirar o "conteúdo", você pode aproveitar e pendurar no teto e pensar que seu quartinho, sua sala, banheiro... é uma pista de dança com direito a Globo.. rs.. Total 70's. Bem pra quem adora colecionar embalagens como eu... prato cheio!
Bem não é novidade pra ninguém que eu compro várias coisas só pela embalagem! Esses sabonetes por exemplo... eu nem precisaria saber qual é o cheiro!! Adoro essas ilustras com cara de início dos anos 50.
Na verdade não quero fazer um post triste, afinal a tristeza é o que eu mais quero longe de mim. Mas prometi que aqui nesse blog, ia colocar coisas do meu dia-a-dia, minhas descobertas.. etc etc... tá tudo lá no primeiro post. Bem o que acontece é que nessa última semana, a morte (ou quase) de gente jovem, da minha idade, mais nova.... passou muito perto ... esteve muito presente (gente conhecida, pouco conhecida, completamente desconhecida), e isso me deu medo. Exatamente aquela sensação que a vida pode ser interrompida a qualquer momento. E o medo que eu senti, é porque eu adoro viver, adoro acordar todo dia e ter um longo longo dia pela frente, afinal tenho muito coisa pra fazer nessa terra. Já houve uma época que não dei a devida importância para isso, mas era pura falta de saber como a gente é capaz de ser feliz. Afinal você está aqui pra aprender a ser feliz, e você simplesmente não tem o direito de depositar a responsabilidade da sua felicidade na mão de outra pessoa. Bem tudo isso mexeu comigo, e reforçou muito as minhas convicções atuais. Por isso não deixo nenhum assunto chato pra depois, resolvo na hora, se é pra ficar triste tenho que ficar na hora, se pra ficar brava é na hora, se é pra ter raiva é na hora, e depois não me dou mais o direito de perder meu tempo pensando em situações mal resolvidas. Se a solução não vem agora, virá depois, certeza; mas não é pensando e perdendo meu precioso tempo que eu vou adiantar as coisas, ou fazer o tempo andar mais rápido.
Que venha a chuva! Esses guarda-chuvas são fofos, já foi eleito um item QUERO MUITO! Fun design melhora o dia-a-dia, ainda mais quando o céu está completamente cinza como hj!
É uma buzina de bicicleta! Não que seja meu transporte favorito, mas ela está aqui porque é uma joaninha, e eu adoro joaninhas! Me identifico com elas! Sério, talvez seja por causa das pintinhas!
P.S. - dizem que se uma joaninha pousa perto de você é sinal de sorte! :: onde achar!
Para quem não sabe tenho uma coleção de vinis de fazer inveja. Coleção completa The Beattles, alguns do Creedence, Black Sabbath, Deep Purple, etc etc... vários clássicos dos anos 70, e muito rock brazuca dos anos 80. Na verdade quem começou essa coleção foi meu pai, mas com muito carinho ele deu pra mim, e uma das minhas resoluções de ano novo (1), é dar uma boa organizada em todos. Mas atualmente estou com um probleminha.... não tenho onde escutar meus LPs. Fuçando num site achei essa fofura aqui!
:: talvez uma forma de gelo com o formato de copo seja uma boa pedida! Onde Achar! Amigo-secreto em empresa nova. Mais secreto do que o meu impossível. Ele é secreto até pra mim, afinal eu nunca o vi. Ai ai ai... O que comprar pra alguém que você não sabe como é fisicamente, não tem idéia qual é estilo de música preferido, o que gosta de ler (se é que a leitura é um hábito adquirido), roupa??? fora de questão.. perfumes e afins?... muito pessoal... ai ai ai... vale-presente? será que fica feio eu dar um vale-presente?
Mais uma vez vamos falar de relacionamentos, geralmente com meninas "vacinadas" a coisa funciona da seguinte forma: ao primeiro sinal de que algo possa estar errado, mas a "bobinha" insiste, entra em ação os anticorpos das paixonites (licença poética, repare no ITE). Por exemplo, aquele cara "bacana" fura com você, te estressa por N motivos, mas você continua achando que algo pode render com essa história, ou seja, seu coração quer ultrapassar seu cérebro. Entra em ação nossos leucócitos amigos, que detectam o inimigo, e VÃO A LUTA. Os sitomas dessa reação são: sonolência, que gera preguiça de ir pra acadêmia, falta de vontade de se maquiar, esquecimento súbito do protetor solar,... podendo haver até sangramento nasal nas paixonites mais insistentes. Bem, com tudo isso dá pra perceber que há algo de errado, e que você tem que mudar de atitude, afinal O QUE ESTRESSA NÃO INTERESSA!
P.S. - sim, você já ouviu esse título, O CORPO FALA é título de um livro de Pierre Weil e Roland Tompakow
Cansei um pouco de algumas coisas, e ando duvidando de tantas outras. Por conta de tudo isso a frase eleita da semana é uma que um amigo muito querido, o Márcio, já falou pra mim mais de uma vez: "SEU CORAÇÃO É BOM DEMAIS PRA DEIXAR ALGUÉM FAZER EMBAIXADINHA COM ELE!"
Site do inglês Banksy, é considerado um dos maiores artista de arte de rua atualmente. Quem mora em sampa já deve ter visto que muita gente anda se inspirando nele.
Essa bolsa me fez lembra de uma época um pouquinho distante, em que não existia mp3 e nem CD. Eu vivia comprando fitas-cassete virgem e ficava fazendo minha seleção preferida gravando direto do vinil, ou então concentradíssima pra pegar o comecinho da música direto da rádio ... putz como era difícil acertar o tempo.
Uma das minhas maiores paixões é a música, mas não sei tocar um único instrumento, e quando eu resolvo cantarolar alguma coisa, sempre ouço aquela piadinha pré-histórica: "Gosta de cantar? Então aprende"... bem fica evidente que eu não tenho talento para a coisa. Mas poxa, sou uma aplicada cantora de chuveiro! Treino todo dia! Já deu pra imaginar que adorei o acessório acima. Mas pena que ainda não achei por aqui!
Já tentei ter um blog várias vezes.... sempre dou início, mas parece que a coisa não anda. Talvez por tudo ficar limitado a um assunto. Dessa vez resolvi colocar aqui o meu mundo. Que é feito de música, de cheiros, de sentimentos, de novidades, de recordações (aquelas coisas que ficam esquecidas no "fundo da gaveta" e tempos depois nos reencontramos com elas e acontece a REpaixão (pura licença poética... rs). Adoro cozinhar, sou consumista inveterada de roupas, sapatos, bolsas... etc Descobri há pouco tempo como é bacana usar maquiagem (não consigo ficar sem), que a gente merece um bom hidratante todo santo dia! Sou movida à música.. sim sim.. minha vida tem trilha sonora, e tenho mania de ouvir a mesma música milhares de vezes seguidas quando eu gosto muito... posso ficar assim por dias. Adoro viajar, mas a agenda não anda permitindo muito... mas vou alimentando minha listinha.