
Bem.. fim de ano.. e tempo de férias!!! Desejo a todos que aproveitem direitinho e da melhor forma possível esses poucos dias que restam de 2007... e que 2008... SEJA MARAVILHOSO! Volto só em janeiro!
Relembrando os velhos tempos, um gostinho de nostalgia nesse fim de ano! Um pendrive em formato de fita-cassete com 1Gb. Eu adorei e quero muito um. Ah.. a caixinha... você cria a própria arte. Totalmente no espírito Do-it-yourself!
... dos subterrâneos, lugares abandonados, tampas de bueiro. Zezão deixa sua marca azul por locações inacreditáveis, totalmente fora do lugar comum, na verdade lugares sujos e esquecidos da CIDADE QUE NINGUÉM QUER VER.
Espumante em lata! Tenho minhas dúvidas ainda... primeiro não experimentei... torço o nariz pra espumantes com "sabores"... a embalagem... hum.. ok o visual não me agradou...

Na verdade não quero fazer um post triste, afinal a tristeza é o que eu mais quero longe de mim. Mas prometi que aqui nesse blog, ia colocar coisas do meu dia-a-dia, minhas descobertas.. etc etc... tá tudo lá no primeiro post. Bem o que acontece é que nessa última semana, a morte (ou quase) de gente jovem, da minha idade, mais nova.... passou muito perto ... esteve muito presente (gente conhecida, pouco conhecida, completamente desconhecida), e isso me deu medo. Exatamente aquela sensação que a vida pode ser interrompida a qualquer momento. E o medo que eu senti, é porque eu adoro viver, adoro acordar todo dia e ter um longo longo dia pela frente, afinal tenho muito coisa pra fazer nessa terra. Já houve uma época que não dei a devida importância para isso, mas era pura falta de saber como a gente é capaz de ser feliz. Afinal você está aqui pra aprender a ser feliz, e você simplesmente não tem o direito de depositar a responsabilidade da sua felicidade na mão de outra pessoa. Bem tudo isso mexeu comigo, e reforçou muito as minhas convicções atuais. Por isso não deixo nenhum assunto chato pra depois, resolvo na hora, se é pra ficar triste tenho que ficar na hora, se pra ficar brava é na hora, se é pra ter raiva é na hora, e depois não me dou mais o direito de perder meu tempo pensando em situações mal resolvidas. Se a solução não vem agora, virá depois, certeza; mas não é pensando e perdendo meu precioso tempo que eu vou adiantar as coisas, ou fazer o tempo andar mais rápido.
É uma buzina de bicicleta!
:: talvez uma forma de gelo com o formato de copo seja uma boa pedida! Onde Achar!


