segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Faxina Geral!!!

















Estou num momento faxina geral.. já li em um monte de livros de feng shui q precisamos nos livrar de tudo que não usamos.. e segundo O SEGREDO (rs) precisamos mandar embora o que não já não combina mais com a gente para podermos abrir espaço para as coisas novas.. e segundo minha mãe, não cabe mais nada no meu quarto!
Bem há umas semanas atrás foi a vez de livros e revistas... mania de designer guardar revistas de quilos achando que aquilo apresentará uma mágica referência pra um job complicado, na verdade me fiz o favor de descomplicar o meu espaço e percebi q o que realmente servia era apenas 10% do que estava lá. Esse fim de semana foi a vez da primeira parte de roupas... e sem dó mandei peças embora que eu não usava há anos... e estavam ali representando fases que já passaram... looks que não servem mais. E PERCEBI QUE FAXINAS DEVEM SER FEITAS EM TODAS AS ESFERAS DA NOSSA VIDA! Não só em casa... com coisas materiais... mas também com nossos sentimentos (os negativos tem que ser completamente deletados), pessoas que não nos fazem bem... coragem e perceba que as pessoas mudam, sua vida muda e VOCÊ muda... essa é a mágica da vida!

Nenhum comentário: