quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Wake up!

Estou sem música TOC hj, mas decidi postar uma que eu já ouvi milhões de vezes há tempos atrás. Suuuuper lenta.... mas eu também tenho esses momentos de deixar tudo na primeira marcha e prestar atenção aos detalhes... adoro a letra... e foi bem interessante ouvi-la durante uma certa fase. A música é WAKE UP do Mad Season, pra quem não sabe, essa banda foi um projeto paralelo do Layne Staley, vocalista (morto) do Alice Chains q eu adoro (admito fui grunge!). O Made Season tem uma proposta diferente do AC, as músicas são super longas... completamente melódicas e exploram todos os timbres do Layne. SEGUNDO A BULA NÃO É INDICADA PARA TODOS OS DIAS DA SEMANA (kkkkk).

:: P.S. - pra variar deixa a música rolando e vai fazer outra coisa, pq nesse link do youtube de vídeo não tem nadinha... mas vale a pena uma escutadinha na música!

Nenhum comentário: