quarta-feira, 26 de março de 2008

Baixou a Ju organizadora!

Ai ai ai... estou naquela fase de organização e limpeza da vida de novo! As tentativas anteriores renderam mais ou menos uns 15% da organização necessária. Ok, na vida pessoal não sou nem um pouco metódica ou exemplo de organização... mas desde a Páscoa... "baixou" a Ju Organizadora. Acho que é uma necessidade de colocar uns "projetos engavetados" para fora. Seguindo a milenar lei do feng shui... de deixar tudo "arrumadinho" para atrair boas energias, ando organizando tudo (roupas, revistas, músicas, livros, arquivos, cremes, maquiagem, e muitos etceteras mais..) e por isso estou sem tempo pra ver todas as novidades que ando encontrando, principalmente de música. Sim, claro... eu ando ouvindo muita música... BUT... as que já estão aqui no i-tunes, que nos últimos dias tem sido devidamente organizadas em playlists no i-pod. Até eu acabar não entra mais nenhuma musiqueta nova... ehehe!

2 comentários:

R! disse...

eu sempre tento deixar as coisas passadas lá pra trás... mas na hora de jogar fora fico com saudade e guardo de novo!
=D

Ju Fioroto disse...

Dessa vez.... tô conseguindo fazer uma arrumação completamente "desprendida"... rs