quinta-feira, 6 de março de 2008

A não-vendedora!

Há pouco mais de um mês resolvi não ser mais ruiva (insistência do meu querido amigo Sinho), e me tornei uma semi-morena. Mas essa semana resolvi que queria escurecer a cabeleira ainda mais.
Ontem entrei na perfumaria disposta a levar várias coisas além do tal do tonalizante. Estou eu ali, indecisa entre o loiro escuro marrom intenso e o castanho marrom intenso (kkkkkk)... eis que surge minha querida não-vendedora, e ela me convence que a cor do meu cabelo está linda, com o argumento que está ótima com o tom da minha pele e que muitas meninas tentam ficar com essa cor e não acertam.
OK! Não vou levar o tonalizante, mas pelo menos um creminho pode né?? Eis que a não-vendora ataca novamente, e mais persuasiva do que nunca, faz com que eu "perceba" o quanto meu cabelo já está hidratado.
Por fim penso... "ao menos um esmaltezinho"... e a última frase que ouço da não-vendedora é.... "olha volta semana que vem, vão chegar uns vermelhos lindos, e esse que está nas suas unhas é bem mais bonito do que esses que eu tenho aqui!"

Saldo do dia: sai de mãos vazias da perfumaria, e contente com a nova não-vendedora super atenciosa!

Nenhum comentário: