segunda-feira, 30 de março de 2009

TPM fora de época

Irritabilidade, sensível demais, achando-se a mulher mais feia do mundo... todos esses sintomas juntos levam o nome genérico de TPM... mas isso geralmente qdo as "meninas" estão para ficar "mocinha". Raramente sou atacada por isso... os sintomas de hoje foram esses mas estou looooooonge de qualquer "pré..."
Mas simplesmente acordei uma pilha de nervos, talvez por:
• estar com essa encrenca metálica nos dentes (e ouvir de meio mundo que eu não precisava)... me olho no espelho e não me reconheço...;
• não estar comendo direito há uma semana por causa da mesma encrenca metálica (e ter emagrecido só um quilo)
• ter passado um mês do meu prazo limite para voltar para a academia (tenho fé que vou fazer a matrícula no sábado);
• meu cabelo ter se revoltado contra mim;
• saber que um dos meus jobs teve o prazo adiantado uma semana, e simplesmente até às 4 da tarde não conseguir ter inspiração para começar.. (às 18hs veio uma super inspiração e... job concluído);

P.S. - muito esperta que eu sou ainda fiquei ouvindo músicas deprês o dia inteiro, talvez para cultivar e prolongar o momento "sou a pior pessoa do mundo".

P.S.2. - nesse momento prestes a dormir e continuar me sentindo o patinho feio, estou ouvindo Cat Power

Um comentário:

Blueyes disse...

Ah eu adoro sofrer, me descabelar, escutar músicas deprê e no final do dia enfiar a cara no travesseiro e dormir. O bom é que no dia seguinte passa e nossa, é um alívio. Entrei aqui por acaso. Muito legal seu blog.
bjs