terça-feira, 1 de abril de 2008

Não se alimenta tristeza!


::
Em raros dias, algumas coisas me deixam triste, antes eu lutava contra, mas descobri que tristeza é perecível, tem prazo de validade. Entonces... q ela venha e vá embora logo... quem me conhece percebe pelo meu jeito de andar
q muda totalmente... coisas do tipo "O CORPO FALA".
Ok... mas já q é pra aguentar essa chatice, pelo menos tenho direito à trilha sonora, e lanço mão da minha playlist down. Lá estava eu no metrô ontem com musiquinhas tristes no fone, quando levei um baita susto, na verdade senti muito medo, o cara que estava sentado ao meu lado era o infeliz que havia me assaltado dentro um vagão naquela mesma linha há uns tempos atrás. Provavelmente ele assaltou muitas outras pessoas, por consequência disso nem deve lembrar da minha cara, mas eu lembro direitinho do rosto dele. O pânico foi tanto que não consegui levantar, mas de repente me venho uma sensação estranha (talvez adrenalina sendo liberada)... que no final das contas percebi que eu não tinha que ficar alimentando tristeza com música, ela que morra de fome... rs
Entonces... troquei a playlist e comecei a ouvir essa musiqueta aqui q eu adoro.

SAME MAN - Till West & Dj Delicious

P.S. - adoro a música, mas não curto o clipe... but está aí a dica!

Nenhum comentário: