quarta-feira, 2 de abril de 2008

Smile Day!

Hoje acordei com um sorriso no rosto... e juro que não vi passarinho verde, nem vermelho, roxo, branco, preto... nenhum passarinho. Mas vim no caminho para o trabalho com um "patchwork" de pensamentos, e sentindo uma paz interior muito grande. Acho que por perceber que atualmente a minha felicidade está nas minhas mãos, e assim fica mais fácil viver tranquila, em paz... com as expectativas certas... Entonces, depois desse momento filosófico vital, Mário Quintana entrou na minha cabeça e não quer mais sair...

"O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você".

E o jardim aqui tá melhorando muito, que venham as "borboletas". A trilha sonora desse dia é o último cd do Jack Johnson - Sleep Through The Static, e aqui uma das musiquinhas q eu mais ouço.. (todas são ótimas) - HOPE
::

Nenhum comentário: