quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

E 2008 começou!


Eu estou completamente renovada e cheia de novidades e idéias mais mirabolantes do que nunca. Fiquei mais de uma semana só usando havaianas ou descalça (delícia), fui pra um lugar mágico, atravessei o rio geladinho pra chegar na areia várias vezes, ora com água no joelho, ora com água querendo chegar perto do pescoço (confesso que "gondolamos" algumas vezes... só pra sentir o balancinho bom do barquinho... rs), fiquei tanto no rio que perdi o medo de peixe (é eu tinha medo de peixe). E por falar em peixe, saudades da porção de peixe frito e camarão no bafo do Denilson (aliás Denilson faz a melhor caipirinha da Guarda). Entrei naquele mar lindo... e agradeci cada vez mais por poder estar ali. Andei nas trilhas (dessa vez não torci o pé), subi nas pedras. Me joguei na areia pra ganhar um "bronzeado tropical"... ahahah... se é q isso é possível usando protetor 60. Vi o sol se pôr várias vezes perto das 20hs, e também vi o sol nascer.... ai ai ai!!
Quase virei riponga, porque a Guarda foi invadida por 30mil pessoas (estimativa das autoridades) e faltou água e luz.... mas adorei ter falltado luz na virada do ano, afinal pude ver o céu mais lindo e estrelado desses meus 27 anos e alguns meses.
Conheci muita gente bacana que serão minhas chicas queridas pra sempre. E também pessoas especiais que ficarão como uma ótima lembrança da Guarda no meu coração.

:: www.guardadoembau.com.br

Nenhum comentário: