quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Semana INCUBUS....

Porque durante essa semana inteira eu não parei de ouvir INCUBUS... é incubus na academia.. é incubus no banho.. é incubus indo pro trabalho.. é incubus o dia inteiro no trabalho.. é incubus voltando pra casa... é incubus antes de dormir!

Alguém pode não concordar comigo... but... acho q pela mistura musical... rock (com guitarras gritando) + pitadas de hip hop em algumas músicas.. me lembra muito Red Hot Chili Peppers, e em algumas músicas... as "baladinhas"... o vocal chega a me bater um "quê"...(se é que me entende).... de Layne Staley [vocalista morto do Alice in Chains :: uma das minhas bandas favoritas]. Às vezes até me lembra Faith No More...

MOMENTO WIKIPEDIA PARA INCUBUS

Na lenda medieval ocidental, um íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O INCUBUS drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes o incubus deixa a vítima morta ou então viva, mas em condições frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.

:: www.enjoyincubus.com

:: P.S. - ufa... pelo menos são 8 cds... ehehe!!!

Nenhum comentário: