quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Born...

Esse post é porque me deu uma saudade grande do meu pai, ele não está morando tão longe, mas não está tão perto quanto eu gostaria. Meu pai sempre foi meu ídolo, até que quando eu fiz 21, ele revelou que era um homem feito de carne, osso e erros. Mas no fundo, foi ótimo descobrir que ele não tinhas todas as respostas para as minhas perguntas, afinal, certas coisas só a vida ensina.
Bem, uma lembrança deliciosa da minha infância, domingo de manhã.... meu pai colocava Creedence muito altoooooo... e eu adorava... ou ficava ali no colo dele... ou do ladinho vendo ele enlouquecer com as "baquetas virtuais".... acho que vem daí essa minha loucura por música.
E EU ADORO CREEDENCE... PORQUE O SOM É INTENSO... E POR CAUSA DAQUELES DOMINGOS TAMBÉM!

BORN ON THE BAYOU - CCR

::

Nenhum comentário: