quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Música TOC-UP do dia!

Quem não gostar de Bob Sinclair pode torcer o nariz, mas hoje "ele" está me ajudando muito. Tô num daqueles dias que SÓ A MÚSICA CURA. O clipe não é original mas é uma montagenzinha bacana... quase chorei de emoção... ai tô emolizando... tô muito sensível... deve ser meu primeiro dia pós-gripe... OU... meu "alguns dias depois" (esse meu é assim mesmo... resolvi usar licença poética hoje também, isso mostra o meu grau de sensibilidade) de ter uma notícia que eu não gostei nem um pouco; ter ouvido/lido esta notícia em estado febril (estava no meu segundo dia de gripe avassaladora), e por causa disso ter chutado todos os baldes na minha frente. Bem resumindo.... essa geleca toda fez com que eu resolvesse um assunto pendente (Déja vú - parte 1) (que não tinha relação com ocorrido), que me ajudou muito, que me fez ver muitas coisas que eu estava tampando com a peneira... and... A VIDA CONTINUA SEMPRE (BONUS EXTRAS... rs)
::

Nenhum comentário: