segunda-feira, 28 de abril de 2008

Yasmin


Dia 26 de abril de 2008, às 8:14hs nasceu a princesinha da Titia aqui! Com 47cm e 2,720kg. Já ouvi de um monte de gente que bebê nasce feio... com a cara amassada... e não tem cara de nada! Mas os chatos que me perdoem.... YASMIN nasceu linda... tem a pele clarinha de bebê... os cabelinhos bem escuros... os dedinhos da mão bem compridos... orelhinhas perfeitas. Ela tem os olhos e a boca do pai (hermanito "babão" querido!) e o nariz é da mãe (Faby... cunhadinha "babona"). Resumindo, ela é toda pequena e perfeita. É uma bebê calminha... está descobrindo os dedinhos... mama de monte.. e adora uma soneca! E pegar ela no colo foi uma das sensações mais maravilhosas que eu já senti... o calorzinho daquele corpinho mini... de vez em quando abrindo aqueles olhinhos espertos... que te olhammm olham.. e provavelmente ela deve pensar "quem é essa boba babona?".. rs.. Mas Yasmin é linda... é abençoada pq já chega muito amada por um monte de gente.. e é agora a NOSSA PEQUENA!

:: Babybird - The Wallflowers

:: trilha da Tia Ju pra Yasmin!!

3 comentários:

N.A. disse...

É realmente a coisa mais linda... nos deu uma canseira pra nascer, nos fez esperar a noite inteira, sem direito a tomar um mísero café... kkkkkkkkkk... Yasmin já chegou causando, né? Mas valeu tanto a pena todo aquele cansasso, aquela fome, aquele maço inteiro de cigarro fumado, quando vimos seu rostinho... Que Deus abençoe com muita saúde, amor, carinho, que Papai do céu sempre olhe por ti, pequenina, e seu anjinho da guarda nunca descanse... Parabéns pro Papai, pra mamãe, as vovós, os vovôs, e titios, especialmente pra titia Jú, né? rsrs. Pra mim, a Yasmin é mais uma sobrinha... a 6ª kkkkkkkk, afinal já sou manjada de ser tia, né? rsrs, sei bem o que vc está sentindo, tita babona, e ela vai estar com 15 anos e vc vai continuar sendo babona, vc pode ter mais 5 sobrinhos, vai continuar sendo babona, com todos... que sensação boa, né? Beijossssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

Oh coisa linda!
Eu imagino que vcs devem estar muito emocionados! Que demais neh!
Quero conhecê-la!
Oh meu Deus, o Thi deve ta super babando na filhinha dele! rsrsr
Parabéns pra vcs todos!
Bjos nova Titia!

Anônimo disse...

Oii titia Ju...
Parabéns a todos aí...
Imagino como está se sentindo...
Eita coisa boa... fiquei babando quando Sofia nasceu...
E em janeiro quando ela completou 10 anos me peguei agindo exatamente igual ao dia em que chegou ---> uma titia babakona e babando...kkk
Bjks grande titiaaa...